Aldeia da Margarida celebra primeiro aniversário com descontos e packs promocionais

Por a 29 de Abril de 2022 as 12:21

O alojamento de turismo rural Aldeia da Margarida celebra o primeiro aniversário  com um desconto de 15% em reservas feitas através do website. A oferta é válida até 31 de maio.

A estadia mínima é de duas noites, sendo que os hóspedes terão a oferta de pequeno-almoço e carregamento de viatura elétrica.

O alojamento local, situado em Cinfães do Douro, oferece uma de duas experiências aos seus clientes:  duas entradas na Ponte 516 Arouca e nos Passadiços do Paiva, ou um passeio de barco pelo Rio Douro, com passagem pelo Cais Escaramão, Ilha dos Amores, Entre-os-rios e Tâmega.

O Aldeia da Margarida tem ainda disponíveis outros packs e ofertas para maio, “não acumuláveis entre si”, tal como indica em comunicado.

O primeiro pack inclui duas noites de alojamento com pequeno-almoço para duas pessoas, bem como um passeio de jipe com saída da Aldeia da Margarida e passagem pelos Passadiços do Paiva e Ponte 516 Arouca. Após um almoço de piquenique na Praia Fluvial do Vau, o passeio prossegue pelo Vale do Paiva, com visita às Aldeias de Xisto da Paradinha, Canelas e Espiunca, bem como uma passagem por troços off-road com vistas panorâmicas. A oferta está disponível por um valor de 340 euros.

O segundo pack inclui duas noites de alojamento com pequeno almoço para duas pessoas e passeio de jipe pelas margens do Rio Douro, incluindo a Estrada Nacional 222 e vários percursos off-road. A viagem tem  início na Aldeia da Margarida e prossegue pelo Cais de Escamarão, com direito a passeio de barco pela ilha dos amores e um almoço de piquenique. Estão também incluídas paragens nas Aldeias de Xisto de Midões e Gondarém, bem como num dos miradouros em forma de barco Rebelo. O passeio termina no alto do Monte S. Domingos, com vista panorâmica sobre o rio Douro. Este pacote tem o valor de 390 euros.

A Aldeia da Margarida disponibiliza oito suites distribuídas por vários edifícios, para garantir a privacidade dos hóspedes.

A zona exterior inclui uma piscina com vista panorâmica, um parque com mesa de piqueniques e baloiços, uma quintinha com animais, como ovelhas, galinhas, entre outros, um pomar com mais de 300 árvores de fruto e uma horta biológica.

O restaurante oferece refeições inspiradas na gastronomia tradicional portuguesa, feitas com ingredientes biológicos da horta da unidade, maioritariamente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *