Regency Salgados com novidades gastronómicas

Por a 28 de Março de 2022 as 12:44

O Regency Salgados Hotel & SPA apresentou, recentemente, as suas novidades em termos gastronómicos para a nova temporada.

Nas opções gastronómicas para este ano o chef António de Vasconcelos implementou algumas novidades, nomeadamente no “Splash Food Truck” que irá manter-se junto à piscina, com a oferta a comtemplar comida rápida, acrescentando alguns pratos mais leves e saudáveis.

Os horários de funcionamento vão ser alargados, apostando também neste outlet para o serviço de jantar, de modo a facilitar mais opções de escolha para os clientes.

Semanalmente o Regency Salgados Hotel & SPA irá, também, ter também um buffet acompanhado com música ao vivo e que será realizado na mesma zona, junto à piscina e jardim.

No restaurante Nvy, o hotel irá manter os pratos mais apreciados e que se destacaram no último ano, acrescentando mais algumas opções saudáveis. Nas entradas será introduzida a combinação clássica de curgete e pistacho e também o clássico da cozinha francesa, o foi gras e como pratos principais, o atum fresco e o “Surf and Turf”.

Já o Blackbird Bar continuará a ter o serviço de tapas, dando ênfase aos petiscos mediterrânicos.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *