Marca Tapestry Collection by Hilton estreia em Portugal com a abertura do Sé Catedral Hotel Porto

Por a 21 de Março de 2022 as 12:16

O Hilton e a Ace Hospitality Management celebram esta segunda-feira a abertura do Sé Catedral Hotel Porto, Hilton Tapestry Collection, no coração da cidade do Porto.

A unidade hoteleira assinala a estreia da marca Tapestry Collection by Hilton em Portugal, num espaço que “promete ser um dos locais mais ‘instagramáveis’ do centro histórico da cidade”, conforme é indicado em comunicado.

Com vista para a Sé, e a escassos metros do Rio Douro, o Hotel Porto Hilton Tapestry Collection disponibiliza 77 quartos de 14 tipologias, divididas em três categorias: standard; superior e suite. A decoração “assenta numa narrativa que mistura influências multiculturais”, uma vez que se pretende que a unidade seja “o ponto de encontro para viajantes dos quatro cantos do globo, que valorizam o conforto e a originalidade”. Para além disso, esta unidade é pet-friendly.

“O Sé Catedral Hotel Porto, Hilton Tapestry Collection tem um conceito completamente out of the box. Preparado para receber almas viajantes de todo o mundo, jovens que gostam de viajar e anseiam por novas experiências, este projeto foi concebido com o propósito de promover a partilha cultural entre os hóspedes, criando-se um espírito de “tribo” que define a inspiração do nosso hotel”, afirma Filipe Silva, presidente da Ace Hospitality Management (AHM), empresa responsável pela gestão hoteleira deste hotel.

Já o restaurante e bar do Sé Catedral Hotel Porto, abertos das 11h00 às 23h30, disponibilizam uma oferta assente no conceito “Healthy & Local”, com pratos inspirados em gastronomias de vários países.

As tarifas dos quartos por noite começam nos 105 euros, sendo que os membros Hilton Honors podem trocar pontos, usando a ferramenta Points Explorer. Todos os hotéis do grupo oferecem opções de reserva flexíveis, com alterações e cancelamentos gratuitos e a possibilidade de alterar ou cancelar a reserva até 24 horas antes do dia de chegada.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *