Escolas do Turismo de Portugal apresentam nova oferta formativa

Por a 10 de Março de 2022 as 17:53

As Escolas do Turismo de Portugal apresentam uma oferta formativa remodelada nas feiras Qualifica, de 16 a 19 de março na Exponor, e Futurália, de 30 de março a 2 de abril na Feira Internacional de Lisboa.

No stand das Escolas do Turismo de Portugal nas feiras Qualifica e Futurália, os visitantes têm a oportunidade de conhecer a oferta formativa, participar num quizz sobre turismo, envolver-se em várias atividades lúdicas associadas às diferentes áreas de cada curso e, ainda, ouvir a experiência de atuais alunos sobre o seu percurso formativo. Para que os visitantes sintam um pouco da vivência diária das escolas, na zona de bar/lounge são servidos cocktails criativos e algumas das iguarias que os alunos aprendem a confecionar ao longo dos diferentes cursos.

“As Escolas do Turismo de Portugal são hoje espaços ilimitados, que ajudam os jovens a adquirir competências técnicas, digitais e comportamentais que os tornarão líderes das empresas do futuro. Com opções curriculares customizadas, integrando novas áreas de desenvolvimento pessoal e criativo, e novos conteúdos de digital, de sustentabilidade, economia circular e gestão de equipas, as nossas escolas têm as melhores condições para uma formação ajustada aos desafios atuais do setor do turismo e, sobretudo, às ambições e sonhos dos jovens”, afirma Ana Paula Pais, diretora de formação do Turismo de Portugal.

A rede de Escolas do Turismo de Portugal recebeu a certificação TedQual da Organização Mundial do Turismo, a primeira que esta organização atribui, a nível mundial, a uma rede de escolas com as estas características.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *