DHM reforça estrutura diretiva com duas contratações

Por a 8 de Março de 2022 as 17:29
Daniel Solsona

A DHM – Discovery Hotel Management acabou de reforçar a estrutura diretiva com a contratação de dois novos elementos: Joana Soeiro, para a função de diretora de operações da DHM, e Daniel Solsona, como diretor de operações cluster MICE.

Joana Soeiro

Joana Soeiro é licenciada em Direção e Gestão Hoteleira e conta com uma pós-graduação em Internacional Hotel Management, na ESHTE/ Cornell University / Central Florida University e Johnson & Wales University. Para além disso, tem um mestrado em Leadership & Management pela AESE – Business School. Com um background em F&B, iniciou carreira no Casino de Lisboa, onde esteve aproximadamente quatro anos anos. Passou pelos Hotéis Tivoli durante dois anos e ainda pelo Grupo Pestana, onde exerceu diversas funções desde 2012, a última das quais como Operations Manager de todas as unidades da zona de Lisboa, Cascais e Sintra, em paralelo com a direção-geral do Pestana Palace.

Já Daniel Solsona, natural da Argentina, conciliou a carreira em hotelaria com a profissão de professor. Deu aulas no CETT Barcelona e na EAE Business School Barcelona durante cinco anos. Em Portugal, nos últimos 14 anos, assumiu diversas funções de liderança no grupo SANA, onde nos últimos dois anos assumiu a função de diretor executivo, responsável por nove unidades.

Com estas duas integrações a DHM reforça a sua aposta na aquisição de talento, acompanhando o seu plano de crescimento, tendo só no último ano contratado novos quadros de gestão nas áreas de Marketing, Revenue Management, Projetos e Operações.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *