Jupiter Albufeira Hotel e Jupiter Marina Hotel reabrem em março com campanhas especiais

Por a 4 de Março de 2022 as 11:20

O Jupiter Marina Hotel – Couples & SPA e o Jupiter Albufeira Hotel – Family & Fun têm uma campanha de descontos em vigor para a sua reabertura, que terá lugar a 23 e 25 de março, respetivamente.

Com vários pacotes disponíveis, o Jupiter Marina Hotel – Couples & SPA conta com uma combinação de experiências de spa, alojamento e gastronomia.

Por exemplo, os hóspedes podem contar com pequeno-almoço, cama balinesa com serviço de catering durante um dia, mergulho sensorial para dois com flute de espumante e acesso diário de 60 minutos ao spa. Estas experiências estão disponíveis para reservas de duas, cinco ou sete noites.

Para além das experiências românticas, até 31 de outubro todas as estadias de cinco ou mais noites contam com 15% de desconto.

Estadias familiares com atividades para a Páscoa

Já no Jupiter Albufeira Hotel – Family & Fun, os hóspedes podem usufruir de um desconto de 15% para estadias de sete ou mais noites até 31 de outubro, em datas selecionadas.

Com seis escorregas, um Splash Park, um parque infantil e três piscinas, o Jupiter Albufeira Hotel – Family & Fun disponibiliza um Kids Club e Teens Club. No primeiro, as crianças podem disfrutar de atividades como pinturas, modelagens, jogos tradicionais, Zumba, Yoga e uma minidisco com karaoke e música ao vivo. Já no segundo os adolescentes entre os 13 e 17 anos podem contar com um espaço equipado com snooker, matraquilhos e vários jogos de mesa.

A unidade hoteleira de cinco estrelas possui 408 quartos, três piscinas e quatro restaurantes: Al Itáliu, de sabores italianos; Alecrim, com serviço à carta e o Restaurante Montechoro, um buffet de cozinha nacional e internacional. Este ano o hotel apresenta o seu quarto restaurante, a Taberna Portuguesa, que funcionará três vezes por semana ao jantar com um menu de petiscos e iguarias tipicamente portuguesas.

Já para a Páscoa, o hotel está a preparar um programa de atividades e animação que inclui: caça aos ovos; decoração de ovos; confeção de bolachinhas de Páscoa; shows temáticos para adultos e crianças e muitos outros jogos em família.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *