Bread & Friends é a nova marca de restauração do grupo SANA Hotels

Por a 16 de Dezembro de 2021 as 9:38

O grupo SANA Hotels acaba de apresentar uma nova marca de restauração. A Bread & Friends inaugurou o seu primeiro espaço em Lisboa, localizado junto ao recém-inaugurado Epic SANA Marquês, na Avenida Fontes Pereira de Melo. O pão, a pastelaria e o café são a tríade que dão corpo à nova aposta da cadeia hoteleira.
“O primeiro espaço Bread & Friends apresenta um palco de produção original e totalmente transparente, onde todos os dias a raiz do pão português é trabalhada com as exigências de uma sociedade moderna. É também servida uma variedade de pastelaria tradicional portuguesa de qualidade num ambiente repleto de conforto e onde não falta a exclusividade e qualidade da torra do café para os consumidores.”, explica o grupo.

O pão é o protagonista na  Bread & Friends com uma aposta na produção artesanal feito com massa mãe fermentada lentamente. O pão tipo alentejano, o pão de centeio ou a broa milho amarelo são alguns dos destaques. A pastelaria é tradicional e trabalhada igualmente de frente para o consumidor. Da oferta constam clássicos como as bolas de Berlim, feitas a partir de um brioche de manteiga com fermentação prolongada e adição de massa mãe, o brioche craquelin, recheado com cremes artesanais, ou a babka de chocolate,

Já a cafetaria apresenta dois blends de café de eleição torrados no interior do próprio espaço a diversas horas do dia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *