Há 10 hotéis portugueses nomeados aos prémios da Condé Nast Johansens 2022

Por a 27 de Outubro de 2021 as 10:05
Tivoli Palacio de Seteais - The Leading Hotels of the World

A Condé Nast Johansens acaba de anunciar  os nomeados dos Prémios de Excelência da Condé Nast Johansens 2022.

Portugal tem 10 hotéis nomeados aos Prémios de Excelência da Europa e Zona do Mediterrâneo nas seguintes categorias: Best Value Experience, Best Dining Experience, Best Waterside Hotel (Riverside, Lakeside, Seaside), Best Urban Hotel (Town, City), Best Countryside Hotel, Best for Families, Best for Weddings, Parties & Celebrations e Best Destination Spa.

Dos hotéis nomeados, três estão na área de Lisboa, três no Norte de Portugal,  dois na ilha da Madeira e um deles no Algarve.

Na categoria ‘Best Service’  está nomeado o Santiago de Alfama Boutique Hotel e na ‘Best Valu Experience’ o Heriatge Avenida da Liberdade e a Quinta Jardins do Lagos são as unidades em destaque. O Vila Foz Hotel & Spa arrecada a noemação na categoria ‘Best Dining Experience’  e a Estalagem da Ponta do Sol no ‘Best Waterside Hotel’. Na categoria citadina, ‘Best Urban Hotel’, é o Torel Palace Porto que leva o nome de Portugal para fora de portas. No ‘Best Hotel Spa’ a nomeação é atribuída ao Torre de Gomariz Wine & Spa Hotel. O Tivoli Carvoeiro é o nomeado na categoria ‘Best for families’ e o Tivoli Palácio de Seteais destaca-se na categoria ‘Best for Weddings, Parties & Celebrations’. Por fim, o Palácio  Estoril é o nomeado português na categoria ‘Best Destination Spa’.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *