Madrid recebe primeiro hotel da marca Pestana CR7

Por a 31 de Maio de 2021 as 16:19

O novo hotel Pestana CR7 Gran Vía Madrid abre, em soft opening, já no próximo dia 7, aquele que é o primeiro hotel da insígnia Pestana CR7 Lifestyle Hotels, parceria entre o Pestana Hotel Group, liderado por Dionísio Pestana, e Cristiano Ronaldo, fora de Portugal.

A unidade hoteleira fica localizada em plena Gran Vía na capital espanhola, num edifício da década de 1920,  que foi submetido a uma completa reabilitação para dotá-lo de todas as comodidades e de um estilo contemporâneo com remanescências da época dourada de Madrid.  

Além de 168 quartos, o hotel apresenta no seu piso 9 CR7  um sports bar, uma pizzaria e o único rooftop com vista 360º da capital que conta com uma piscina. A oferta da unidade hoteleira, segunda do Grupo Pestana em Madrid, que abriu em 2019 o Pestana Plaza Mayor, é complementada com  uma fitness box e  um amplo programa de treino e atividades desportivas.

As diferentes tipologias de quarto disponíveis no hotel são: cabin, cabin view, Superior, Superior View, Superior Balcony, Superior View Balcony, Deluxe View e CR7 Estudio e o preço em quarto individual está disponível a partir dos 90 euros (cabin).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *