Meliá expande-se na China e chega à dúzia de hotéis

Por a 13 de Abril de 2021 as 8:58

A Meliá Hotels International anuniciou, recentemente, a construção de um terceiro hotel na cidade chinesa de Xian, que será inaugurado em 2025 e operará sob a marca INNSiDE by Melia. Desta forma, a rede espanhola reforça a sua presença no país, onde já possui seis hotéis em funcionamento e seis em fase de construção.

O grupo espanhol irá operar o futuro INNSiDE by Meliá Qujiang Xian ao abrigo de um contrato de gestão e será a primeira colaboração a Xi’an International Exhibition Investment Holdings Co. Ltd., empresa subsidiária da Xi’an Qujiang Cutltural Industry Investments Co Grupo. Ltd., com o qual a Meliá já colaborou num projeto anterior.

O hotel INNSiDE by Meliá Qujiang Xian terá mais de 200 quartos com elementos ecológicos e com uma oferta gastronómica flexível, espaços de trabalho criativos e salas de reuniões, bem como a experiência Infit fitness típica dos hotéis desta marca.

A aposta é tornar o novo hotel numa referência para quem viaje em lazer e negócios, reforçando o conceito de ‘Holistic Bleisure’ da marca.

O INNSiDE by Meliá Qujiang Xian será o terceiro hotel da rede em Xian, uma das principais cidades da China e epicentro económico do noroeste do país, onde já possui o hotel Gran Meliá Xian e outro em vias de abrir portas, o Meliá Qinhan New Town.

Durante o ano de 2021, a marca INNSiDE by Meliá pretende continuar a crescer com uma expansão em que a sustentabilidade e o respeito pelo ambiente são consideradas prioridades e terá novas inaugurações em Amesterdão, Liverpool, Newcastle e Luxemburgo. Estes hotéis vão juntar-se aos 33 hotéis INNSiDE by Meliá já em funcionamento localizados em países como Espanha, Alemanha, Reino Unido, França, Itália, China, Vietname, Peru e Estados Unidos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *