Primeiro cinco estrelas chega à Ericeira em 2021

Por a 9 de Dezembro de 2020 as 14:21
É já no verão de 2021 que a Ericeira vai receber o seu primeiro hotel cinco estrelas. O Immerso, projeto inicado em 2016 pela Inspire Capital,  terá uma oferta de 37 quartos, um restaurante fine dining e outro dedicado ao fogo, com Alexandre Silva como chef consultor, spa, piscina e bar, uma horta, uma cerveja própria e um ateliê de produção de pranchas de surf. O novo hotel vai criar cerca de 40 postos de trabalho direto, muitos deles ocupados por pessoas da região de Mafra.
“O hotel pretende trazer à zona da Ericeira uma nova proposta de hospitalidade, mergulhado na paisagem circundante, em plena harmonia com o meio. Inserido num vale com vista para o mar, todo o projecto é revestido a bom gosto, mas o grande luxo é o contacto com a natureza, inspiração maior no design de interiores e na escolha de materiais para a decoração, naturais e orgânicos, com texturas de terra e mar”, explicam os promotores.

O Immerso está já a entrar em fase de finalização. Figuras como Tiago Silva Dias (arquitecto responsável pelo projecto), Bárbara Neto (responsável pelo projecto de interiores), Lourenço Lucena (perfumista responsável pelo tom aromático do project), Elvis Veiguinha (responsável por todo o projecto de som), os artistas Iva Viana, João Noutel, Anna Westerlund ou Diana Cunha fazem parte da família Immerso, com um contributo indispensável, muito português e contemporâneo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *