App da Moneris ajuda gestores a gerir o pagamento de impostos e obrigações contributivas

Por a 4 de Junho de 2020 as 13:30

A Moneris, empresa de serviços de contabilidade, consultoria e apoio à gestão, disponibiliza uma nova App que irá ajudar “os empresários e gestores no seu planeamento e gestão fiscais, com as funcionalidades e informações mais relevantes para a tomada de decisão”.

Esta nova aplicação, “única no contexto da consultoria em Portugal”, refere a empresa, permite aos seus utilizadores, “de uma forma desmaterializada e em tempo real, gerir o pagamento dos impostos e obrigações contributivas de uma ou várias empresas”.

Os utilizadores desta App Moneris podem ainda ter acesso “a alertas fiscais, ao calendário fiscal atualizado, a um simulador de salários, às notícias de gestão mais relevantes, atualizadas diariamente, e com uma área específica para as informações no âmbito do COVID-19, e também uma funcionalidade de contacto direto e ágil com a equipa Moneris de referência”.

A App da Moneris já pode ser instalada a partir da Google Play (para Androids) ou App Store (para iOS) e é totalmente gratuita, com todas as funcionalidades disponíveis para clientes Moneris.

“Este lançamento é mais um passo num processo de digitalização da Moneris que espera continuar a ser uma empresa de referência e líder na inovação tecnológica do setor. Automação, inteligência artificial, mobilidade digital, são tudo conceitos que a Moneris vive nos nossos dias, prova disso são os vários projetos que tem vindo a implementar para acompanhar a evolução tecnológica, nomeadamente o desenvolvimento de um Robotic Process Automation (RPA) que já está funcionamento em várias das suas unidades de negócio”, afirma a empresa.

Estes robôs “permitem aliviar a carga de trabalho e de tempo dos contabilistas despendida em processos administrativos, para que se possam dedicar a outras tarefas de valor acrescentado para o cliente. Estes processos de transformação digital estão a permitir transformar a Moneris numa empresa de base tecnológica, em que os especialistas [que constituem hoje a empresa] estão ao dispor dos seus clientes em vez de estarem presos a processos administrativos”, conclui a Moneris.

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