Hotels & Suppliers juntou hoteleiros e fornecedores durante um dia

Por a 21 de Maio de 2019 as 10:20

A 5ª edição dos Hotels & Suppliers decorreu a 16 de maio, no Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG) A iniciativa,  promovida pela Publituris Hotelaria, colocou frente-a-frente hoteleiros e fornecedores que, durante um dia, tiveram perto de 20 ‘fast-meetings’.

Numa sala preparada para o efeito, foram proporcionados encontros entre grupos hoteleiros e fornecedores das mais diversas áreas, com produtos inovadores e as mais recentes soluções para o setor. Com um calendário previamente definido, todos os participantes tiveram a oportunidade de se conhecer.

O Hotels & Suppliers 2019 contou ainda com vários momentos de descontração e networking  que decorreram nos coffe breaks  e no almoço que juntou todos os participantes.
Com este evento a Publituris Hotelaria pretende reforçar o seu posicionamento de revista para o gestor hoteleiro, cumprindo a missão de ser uma fonte de informação e uma ponte entre a hotelaria e os seus fornecedores.

A iniciativa contou com o apoio da keyfortravel, Opção Global, ISEG, APFM, iMotion, Universidade Lusófona e The Story Telling.

A próxima edição está já agendada para o  mês de outubro num Hotels & Suppliers dedicado exclusivamente ao F&B.

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *