Olhão recebe novo três estrelas num investimento de 4 milhões de euros

Por a 7 de Maio de 2019 as 8:30
Hotel Cidade de Olhão

Há um novo três estrelas a ser construído em terras algarvias. As obras do hotel que vai nascer em Olhão arrancaram no início deste ano e deverão estar concluídas em 2020. Esta será a segunda unidade da ConceitoAlgarve, Investimentos Turísticos, Lda que se estreou, há três anos, com o também três estrelas Hotel Cidade de Olhão.

A nova unidade hoteleira, cujo nome ainda não pode ser revelado,  resulta de um investimento de quatro milhões de euros e será erguida no edifício de um antigo armazém, num terreno com 700 metros quadrados, na Avenida da República. Terá 67 quartos distribuídos por cinco pisos, sala para conferências, bar, e piscina .”Temos verificado o aumento do interesse turístico pela cidade de Olhão, que se posiciona como uma das poucas cidades do Algarve que manteve a sua autenticidade após o boom turístico do Algarve que se verificou desde os anos 70. A cidade de Olhão tem-se notabilizado pela sua integração com a Ria Formosa, as suas fantásticas ilhas, a sua incrível gastronomia, e a sua arquitectura ímpar no Algarve”, justificam à Publituris Hotelaria os sócios e irmãos Bruno Leal e Pedro Loreto dos Santos.

Sobre futuros investimentos os responsáveis admitem que “há alguns projetos em vista” mas que a atenção, por agora, está virada para a unidade atual e para o hotel que em breve se juntará ao portefólio da empresa.

Um comentário

  1. isabel Xavier

    7 de Maio de 2019 at 14:58

    Olhão precisava de um hotel. Diferente

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *