Casual Hoteles estreia-se em solo nacional com investimento de 25 milhões de euros

Por a 20 de Março de 2019 as 10:51

O grupo hoteleiro espanhol Casual Hoteles anunciou, no final do ano passado a entrada em solo nacional, com a estreia de duas unidades em Lisboa e no Porto.

Agora, em declarações à agência Lusa, o  presidente executivo da empresa, Juan Carlos Sánjuan, admitiu que o objetivo em Portugal é o de inaugurar cinco unidades num investimento de 25 milhões de euros.

A primeira unidade abre portas já este mês na capital. O Casual Belle Époque Lisboa, é o  primeiro hotel internacional da marca, localizado na Rua Madalena, num edifício histórico e totalmente remodelado. Com 28 quartos espaçosos e bastante confortáveis, oferece tipologias como duplos, twins, suites e familiares.

A cadeia prevê ainda abrir mais uma unidade na capital, em pouco mais de um ano. Em abril, será a vez de o Porto receber um hotel da marca, com mais dois planeados para 2020.

“Com estas duas inaugurações em Portugal e as quatro planeadas em Espanha, a Casual Hoteles espera fechar 2019 com uma faturação de mais de 12 milhões de euros”, ou seja um aumento de 57,8% face a 2018, abrindo “caminho ao objetivo de atingir uma faturação de 25 milhões em 2020”, avançou o grupo.

O plano faz parte da estratégia de internacionalização do grupo para os mercados português, italiano, francês, holandês e inglês antes de 2023, “ano em que se prevê 30 hotéis e um volume de negócios de cerca de 50 milhões de euros”, garantiu o grupo.

Neste momento, a empresa possui 11 hotéis: um em Madrid, dois em Sevilha, cinco em Valência, dois em Bilbao e outro em Málaga.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *