SEH United Hoteliers cria nova marca e quer apostar em Portugal

Por a 13 de Novembro de 2018 as 17:46

Uniformizar e crescer são dois dos objectivos do grupo hoteleiro francês SEH United Hoteliers que acaba de anunciar o lançamento de uma nova marca. A partir de agora, a cooperativa passa a denominar-se de The Originals, Human Hotels & Resorts  englobando os mais de 600 hotéis presentes em 12 países.

Com 50 anos de história, o grupo pretende uniformizar a marca de forma a construir uma estratégia sólida de marketing e comunicação que impulsione o seu crescimento. Nos próximos cinco anos, o agora The Originals, Human Hotels & Resorts tem como meta chegar aos mil hotéis na rede.

O foco está também virado para Portugal onde o grupo hoteleiro revela que quer apostar no próximo ano e agregar mais associados. Actualmente está representado por apenas uma unidade hoteleira: o Qualys-Hotel Zenit Lisboa.

“O nosso objectivo é desenvolver rapidamente a marca na Europa, e promover e unir os conhecimentos de milhares de hoteleiros independentes com a nossa experiência, ferramentas e a nossa poderosa rede”, explica em comunicado Philippe Marguet, presidente do conselho directivo da The Originals, Human Hotels & Resorts.

No seu espólio o grupo conta com unidades de luxo e com opções económicas, assumindo uma variedade que pretende satisfazer um vasto espectro de clientes.  As marcas hoteleiras Relais du Silence, Qualys-Hotel, Inter-Hotel, P”tit Dej-Hotel, e Hôtels-Chalets de Tradition, que fazem parte da cooperativa, serão agora designadas como The Originals e a respectiva categoria: collection, retails, boutique, residence, city ou acess.

Com mais de 23 mil quartos espalhados pelo mundo, o grupo apresenta um volume de negócios de 600 milhões de euros e emprega mais de cinco mil trabalhadores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *