Registo Hotelaria

ARTIGO EXCLUSIVO
Publituris Hotelaria de Setembro
Por Publituris Hotelaria a 17 de Setembro de 2018

A Publituris Hotelaria de Setembro faz capa com um especial sobre investimento no estrangeiro. Neste artigo, damos conhecer os negócios das marcas hoteleiras portuguesas lá fora, assim como os futuros investimentos.

Fique a conhecer o hotel vínico que a Casa de 1927 vai abrir em Vila Chã de Ourique na secção Fala-se, onde pode ler, ainda, sobre o próximo hotel Turim a abrir portas, o Turim Boulevard, na Avenida da Liberdade.

Em Management, conheça a estratégia de expansão da francesa B&B Hotels em Portugal; leia sobre a plataforma Click2Portugal, da AHP; e fique a saber dos planos para a abertura de um terceiro restaurante sob a insígnia Mercantina em Lisboa.

Este mês fomos visitar o recém-aberto Exe Liberdade, do Grupo Hotusa, na Avenida Duque de Loulé; e provar as pizzas da nova pizzaria do Bairro Alto, a Valdo Gatti.

Esta informação na versão completa é exclusiva para subscritores da Publituris Hotelaria. Pode comprar a edição que deseja ler ou efectuar uma assinatura da Publituris Hotelaria.


Assine e obtenha acesso imediato
Edição impressa mensal
Informação diária no site (noticias, artigos de análise, opinião dos principais líderes da industria)
Newsletter semanal com informação actual e segmentada
Newsletter "Noticia na hora" com informação em real time e exclusiva
Edição em formato epaper + arquivo
Arquivo de noticias
Assinaturas em formato papel + digital
Assinaturas em formato digital
Para mais informações contacte-nos.
Carmo David - 215 825 430 - [email protected]
Revista HOTELARIA
A revista HOTELARIA é a única publicação e site de managment na Hotelaria existente em Portugal.

Com periodicidade mensal este título disponibiliza aos seus leitores artigos nas áreas essenciais da gestão hoteleira através de análises aprofundadas, estudos, reportagens e grandes entrevistas, e contamos também com a contribuição dos nossos opinion makers. Encontrará a informação organizada pelas seguintes secções: Actualidade • Management • Equipamentos • Dossier (temático). O Dossier é uma secção que faz parte da revista e conta sempre com temas actuais e essenciais para este sector. Conheça melhor a publicação Aqui através das sinopses de todas as revistas

Assine ou compre edições - aqui
c/ pagamentos por transferência bancária ou débito directo Easypay