Quinta da Pacheca duplica capacidade hoteleira até 2020

Por a 17 de Abril de 2018 as 11:01

A Quinta da Pacheca, um dos principais players de enoturismo do Douro, está a construir uma segunda unidade de alojamento com 29 quartos, num projecto que vai duplicar a capacidade hoteleira do empreendimento e que deve estar concluído em 2020.

Ainda no decorrer do primeiro semestre do ano, a Quinta da Pacheca conta inaugurar 10 dos novos quartos, os denominados Wine Barrels, quartos que, segundo a unidade, se vão transformar “a breve trecho num dos ex-libris não só da Pacheca, mas de toda a região duriense”, já que proporcionam “uma experiência em tudo singular”.

Numa nota enviada à imprensa, a Quinta da Pacheca revela que, em 2017, o Wine House Hotel do empreendimento registou uma taxa de ocupação na ordem dos 80%, enquanto o restaurante, liderado pelo Chef Carlos Pires, alcançou um crescimento de 25%.

A Quinta da Pacheca é também um espaço de eventos e, para 2018, conta já com uma ocupação de 80% a este nível, revelando que existe já também “uma fatia considerável de eventos que em 2019 terão a Quinta da Pacheca como cenário”.

Cerca de 70% dos visitantes da Quinta da Pacheca são estrangeiros, com destaque para o mercado brasileiro, que tem apresentado os maiores crescimentos, mas também para mercados como os Estados Unidos da América, França ou Reino Unido. O mercado nacional a representa os restantes 30%.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *