Revive lança concurso para instalar hotel no Colégio de São Fiel

Por a 28 de Março de 2018 as 17:53

A Secretaria de Estado do Turismo informou esta quarta-feira, 28 de Março, que foi lançado o concurso público relativo ao Colégio de São Fiel, em Castelo Branco, para instalação de uma unidade hoteleira, no âmbito do projecto Revive.

“O lançamento do concurso público para a recuperação deste imóvel tem como objectivo impulsionar a recuperação económica desta zona afectada pelos incêndios do ano passado, bem como dinamizar a actividade turística na região Centro”, explica a Secretaria, em nota à imprensa.

O Colégio de São Fiel é um imóvel localizado em Castelo Branco, que não é utilizado desde 2003, quando funcionou como Instituto de Reeducação para jovens, e que ardeu num incêndio em Agosto de 2017.

O Colégio de São Fiel é um dos 33 imóveis inscritos no Revive, programa que visa valorizar e recuperar o património sem uso, sendo este o quinto concurso lançado no âmbito deste programa.

Os interessados têm agora 60 dias para apresentarem candidatura. Mais informações em http://revive.turismodeportugal.pt/pt-pt/colegio-fiel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *