Pine Cliffs tem novos directores de F&B e Recursos Humanos

Por a 4 de Janeiro de 2018 as 17:56
Pine Cliffs Resort

O Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort no Algarve, nomeou Stuart Sage como Chef Executivo para supervisionar os 12 restaurantes e bares do resort. Na área dos Recursos Humanos, a liderança está a cargo da luso-brasileira Veridiana Fernandes.

Stuart Sage promoverá o desenvolvimento de diferentes conceitos que compõem a vasta oferta gastronómica do Pine Cliffs Resort, desde a culinária de inspiração local n’O Pescador, às refeições saudáveis ​​do Zest, até à oferta da melhor selecção de carnes no Piri-Piri Steak House, trabalhando em estreita colaboração com o chef de cada restaurante por forma a construir novos menus para 2018 e ir ao encontro do consumidor actual, preocupado com a saúde e que valoriza os ingredientes típicos da região.

Com uma carreira ilustre em restaurantes de topo e em hotéis de cinco estrelas, Stuart Sage tem mais de 24 anos de experiência. Junta-se agora ao Pine Cliffs Resort após ter sido  chef executivo no Sheraton Dubai Creek Hotel & Towers, onde supervisionou o desenvolvimento dos seis restaurantes e refeições. Antes disso, foi chef executivo do Restaurante Atmosfera, no Burj Khalifa. Trabalhou ainda nas cozinhas de The Address Montgomerie, Le Meridien, Tang Restaurant em Le Meridien Mina Seyahi Beach Resort & Marina em Dubai e no Rain Restaurant com uma estrela Michelin, em Amesterdão.

Na área dos Recursos Humanos a liderança está a cargo da luso-brasileira Veridiana Fernandes. Licenciada em Hotelaria, com Pós-Graduação e MBA em Recursos Humanos e fluente em Inglês, Espanhol e Francês, Veridiana assume que este é um dos maiores desafios da sua carreira pelo crescimento turístico a que assistimos em Portugal e pelo facto do Resort ser já um local procurado pela excelência do serviço e das ofertas de que dispõe.

A profissional integrou o grupo Marriott desde 1997, passando por várias marcas como Renaissance São Paulo Hotel, JW Marriott (Rio de Janeiro) e Marriott Executive Apartments (São Paulo), até ser promovida Directora de RH para o Marriott Brasil, coordenando sete propriedades diferentes de 4 e 5 estrelas, abrangendo cerca de 1500 colaboradores. Uma posição que exerceu até 2011, quando deixou a companhia para se dedicar aos três filhos e aos negócios de família.

“Estas contratações vêm reforçar a estratégia de excelência que promovemos em todos os departamentos do Pine Cliffs Resort. Estamos muito satisfeitos por poder contar com as valências de ambos e acreditamos que serão um grande trunfo para a equipa, por forma a continuar a proporcionar a melhor experiência a quem nos visita”, afirmou o director-geral do Pine Cliffs Resort, Thomas Schoen.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *