Hoti Hotéis traz marca Moxy para Portugal

Por a 4 de Dezembro de 2017 as 17:18

A Hoti Hotéis tem em pipeline, entre 2018 e 2020, oito novas unidades, num investimento que ronda os 110 milhões de euros. Assumidamente multi-marca, o grupo vai trazer para Portugal uma nova marca, a Moxy, pertencente à Marriott e dedicada aos millennial.

Tal como a Publituris Hotelaria já havia anunciado em Setembro, a Hoti Hotéis tem diversos projectos que deverão abrir portas nos próximos dois anos, sob diversas insígnias. A começar por Lisboa, são dois os hotéis previstos: um Innside, marca da Melia, no Rato, com 102 quartos; e o primeiro Moxy em Portugal, no Parque das Nações. No Porto, vão nascer um Porto Tryp (178 quartos) e um Melia, este na Avenida da Boavista, com cerca de 220 quartos.

O grupo tem, ainda, projectos em Aveiro (Star inn, 100 quartos), Braga (Tryp, 106 quartos), Coimbra (Melia) e Monte Gordo (Melia, 168 quartos).

Os projectos do Parque das Nações, Braga deverão abrir portas em 2019, enquanto os restantes cinco entrarão em funcionamento em 2020. A unidade de Monte Gordo encontra-se actualmente embargada, mas o grupo mantém a intenção de abrir um hotel naquela região algarvia dentro de dois anos, admitindo que o mesmo poderá ser erguido num terreno diferente do inicialmente previsto.

Num almoço de Natal e Fim de Ano com a imprensa, Manuel Proença, presidente do grupo, referiu, ainda, que a facturação da Hoti Hotéis cresceu 32%, para os 64 milhões de euros em 2017. As perspectivas para 2020 são de ultrapassar os 100 milhões de euros de volume de negócios, revelou o responsável.

Releia a entrevista a Manuel Proença sobre o plano de expansão do grupo aqui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *