Hoti Hotéis prepara marca ‘umbrella’

Por a 31 de Julho de 2017 as 10:31

O Grupo Hoti Hotéis encontra-se em franca expansão, com um plano de investimentos de 99 milhões de euros. Actualmente com cinco marcas próprias – Star Inn, Soleil Peniche, Hotel da Música, Golden e ‘O mais Português Hotel do Mundo’, o grupo está a criar uma marca ‘umbrella’.

Em entrevista à Publituris Hotelaria, Manuel Proença, presidente da Hoti Hotéis, revelou que as unidades de marca própria do grupo vão acrescentar ao seu nome actual a designação ‘by Hoti Hotéis’ ou ‘by Grupo Hoti’. Trata-se de uma marca ‘umbrella’, cuja designação final ainda está a ser definida e que o grupo decidiu criar para colmatar uma necessidade que vinha a registar no mercado: “As pessoas, às vezes, não identificam que determinada unidade, como  o Soleil Peniche ou o Hotel da Música, está dentro do grupo Hoti. Há a necessidade de pôr o chamado ‘umbrella’ para cobrir as nossas marcas, tal como o Melia também tem, por exemplo, o Tryp by Wyndham ou o Innside by Melia.”

O gestor hoteleiro explicou o plano de negócios do grupo até 2020 e falou sobre os diversos projectos que estão em curso ou prestes a iniciar obra, como o Tryp Plaza Central, em Braga; o Innside Lisboa, no Largo do Rato; o Hotel Melia Monte Gordo; o Star Inn Aveiro; um novo hotel no Parque das Nações; o Melia Coimbra; e um cinco estrelas na Avenida da Boavista, no Porto. A Hoti Hotéis está, ainda, à procura da localização para edificar as duas unidades sob a marca ‘O Mais Português Hotel do Mundo’ e quer um novo Tryp na Invicta.

*Leia esta entrevista na íntegra na edição de Agosto da Revista Publituris Hotelaria

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *