Inmaculada Muñoz e Luís Garcia na direcção-geral e de vendas do Iberostar Lisboa

Por a 16 de Outubro de 2017 as 16:37
Da esquerda para a direita: Luís Garcia, Matilde Haour, Xisco Martínez (director comercial de Espanha, Portugal, Itália e Cabo Verde) e Inmaculada Muñoz

Inmaculada Muñoz foi nomeada directora-geral do Iberostar Lisboa, o primeiro hotel da cadeia Iberostar Hotels & Resorts em Portugal, cuja abertura ocorreu no passado dia 11 de Outubro.

A responsável, que entrou no grupo Iberostar em 2014, desempenhava até aqui a função de directora-geral do Iberostar Marbella Coral Beach, em Espanha. Com duas licenciaturas, uma em Turismo e outra em Administração, pela Universidade de Huelva,  Inmaculada Muñoz tem ainda com uma pós-graduação em Hospitality Management na escola Les Roches Marbella.

Inmaculada Muñoz vai contar com a colaboração de Matilde Haour, assistente de direcção. A profissional estudou igualmente na escola Les Roches Marbella, onde obteve dois diplomas: o de bacharelato do curso de Business Administration in Events Management e o diploma de Hotel Management. Matilde Haour trabalhou anteriormente no Bairro Alto Hotel, onde desempenhou diversas funções no departamento de vendas.

Para a direcção de vendas do Iberostar Lisboa, a cadeia contratou Luís Garcia. Com um percurso profissional diversificado, que passa pelos sectores da aviação, distribuição e hotelaria, o responsável desempenhava anteriormente a função  de Global Sales Manager Corporate para Portugal e França do Grupo Minor que detém em Portugal a marca Tivoli, o Anantara Vilamoura e o AVANI Avenida Liberdade Lisbon Hotel.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *