Iberostar Lisboa abre a 11 de Outubro (COM FOTOGALERIA)

Por a 4 de Outubro de 2017 as 16:32

O Iberostar Lisboa, o primeiro hotel da rede de hotéis Iberostar Hotels & Resorts em Portugal, vai entrar em funcionamento já no próximo dia 11 de Outubro.

Localizado na zona comercial e de negócios do centro de Lisboa, o Iberostar Lisboa encontra-se na Rua Castilho nº64, a poucos minutos da Praça Marquês de Pombal e da Avenida Liberdade.

Projetado pelo Atelier Capinha Lopes, o hotel é uma unidade de cinco estrelas que apresenta uma arquitectura moderna, contemporânea e elegante, em harmonia com o espaço urbano e luminosidade envolvente. Os 166 quartos, de diferentes categorias – uma royal suite, duas suites, oito júnior suites, 153 duplos e dois quartos de mobilidade reduzida, caracterizam-se por espaços confortáveis, que permite usufruir da vista sobre Lisboa, aliados a uma magnífica luz natural que oferece uma leveza ímpar, seja em lazer ou numa viagem de negócios.

Todos os quartos disponibilizam amenities habituais: minibar, cofre, TV, ligações USB e Wifi gratuito. E para que todos os clientes se sintam especiais e nada lhes falte, o Iberostar Lisboa oferece um serviço personalizado e exclusivo de 24 horas.

previous arrow
next arrow
Slider

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *