Hoti Hotéis continua expansão com mais duas unidades

Por a 28 de Junho de 2017 as 10:39

A Hoti Hotéis adicionou duas unidades ao seu já extenso portefólio, em negócios que perfizeram um investimento superior a 25 milhões de euros. O Golden Residence, no Funchal, na Madeira, é a segunda unidade do grupo no Arquipélago; e em Portugal Continental, mais concretamente em Castelo Branco, fica o antigo Hotel Colina do Castelo, já a operar sob a marca Tryp Colina do Castelo.

A notícia foi revelada ao Publituris por Manuel Proença, presidente do grupo hoteleiro, que revelou o investimento de mais de 25 milhões de euros nestes dois negócios e destacou o reforço de oferta na cidade madeirense. O responsável aproveitou para salutar o cumprir dos objectivos dos fundos, como é o caso do ECS: a venda de activos.

Hotéis

Na Madeira, o hotel de quatro estrelas situado na zona nobre do Funchal oferece 173 suítes, piscina exterior, spa, áreas públicas amplas, vistas panorâmicas sobre o mar e destaca-se pelo seu design moderno. A compra desta unidade visa “reforçar a oferta do grupo” na região.

Já a operar sob a marca Tryp, o agora Tryp Colina do Castelo, localizado em Castelo Branco, tem também a classificação de quatro estrelas e coloca no mercado 103 quartos, aos quais acrescem: piscina interior, jacúzi, sauna, banho turco, courts de ténis e de squash. O hotel pertencia a uma família tradicional da região e já era gerido pelo grupo, que passa, agora, a deter e a explorar a unidade.

O grupo hoteleiro reitera que, ainda este ano, está prevista a abertura de uma unidade da Hoti Hotéis em Maputo, Moçambique, num investimento de 16 milhões de Euros. Trata-se de um hotel de quatro estrelas, localizado na Baixa da cidade, com 173 quartos, salas de reuniões, restaurante, bar, ginásio e parking.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *