Cascais Miragem apresenta Miragem Water Lounge

Por a 28 de Setembro de 2018 as 11:57

O Hotel Cascais Miragem inaugurou recentemente o Miragem Water Lounge, um espaço com cerca de 850 m2 dedicado ao bem-estar e ao relaxamento.

Miragem Water Lounge inclui área de natação, área terapêutica com circuito de jactos de água e ar, piscina para crianças e família e um lago salgado. Este novo espaço exclusivo para clientes apresenta ainda banho turco, sauna, um jardim de inverno com luz natural e uma área de relaxamento para uma verdadeira viagem ao mundo dos sentidos e do bem-estar.

Situado no último andar do edifício onde está implementada esta unidade hoteleira, o Water Lounge está aberto todo o ano, das 07h00 às 20h00, e é o espaço perfeito para desfrutar de uns momentos de evasão a sós, a dois ou em família.

Para José Branco, director-geral do Hotel Cascais Miragem, ”integrar um espaço com estas características na nossa unidade hoteleira é motivo de enorme orgulho para toda a equipa. A expansão da oferta de serviços diferenciadores e de qualidade é um dos nossos grandes objectivos e o Miragem Water Lounge vem reforçar esta estratégia da melhor forma possível”.

Aliado à piscina exterior do hotel, o Water Lounge permite a realização de um circuito Wellness com base na terapêutica da água, um cuidado total  para o corpo e mente num dos locais mais inspiradores da nossa costa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *