Cascade Resort implementa app “TeamOutLoud”

Por a 21 de Abril de 2017 as 14:56

cascadeO Cascade Wellness & Lifestyle Resort, situado na milenar cidade de Lagos, acaba de anunciar a adesão à aplicação “TeamOutLoud” – uma app com funcionalidades de rede social, como news feed, notificações, posts, comentários – para alavancar a comunicação interna e promover o reconhecimento entre colaboradores. Com esta nova ferramenta o Resort pretende maximizar o engagement das equipas e com isso obter um impacto positivo na sua motivação, produtividade e satisfação.

Para Fernando Horta, Director-Geral do Cascade Resort, “No mundo da hotelaria existem dois conceitos clássicos, o ‘client first’ e o ‘extra mile’, que, segundo os livros, conjugados permitem alcançar um nível superior de satisfação do cliente. Mas qualquer líder e gestor de sucesso sabe que para lá chegar é necessário ter uma equipa envolvida, motivada e satisfeita. E a concretização da palavra equipa, por si só, é já um desafio. No Cascade Resort temos uma verdadeira equipa, procuramos activamente e reconhecemos o talento, mas queremos amplificar estes sentimentos com a introdução desta app que permitirá, não só melhorar a comunicação interna e torná-la mais bi-direccional, como promover e reforçar o reconhecimento top-down, entre departamentos e entre pares. Não será certamente uma solução milagrosa mas será um caminho inovador para lá chegar”.

“O TeamOutLoud tem por base estudos científicos que envolvem 1,4 milhões de empregados de 192 organizações em todo o mundo, e que concluem que as empresas que têm os seus empregados altamente motivados e envolvidos têm ganhos 147% superiores relativamente aos seus competidores”, afirma Ana Ventura, Co-founder da TeamOutLoud. “Foi com base nesta premissa que criámos esta ferramenta tecnológica de gestão de pessoas, inteiramente desenvolvida em Portugal que, em menos de um ano, foi já implementada com sucesso em diversas organizações, como é o caso do Cascade Resort, onde é utilizada com regularidade por mais de 60% dos colaboradores”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *