Prémios Xénios 2024 distinguem Manuel Proença com o Prémio Carreira

Por a 22 de Março de 2024 as 2:15
Créditos: DR

O fundador e presidente do grupo Hoti Hotéis, Manuel Proença, foi distinguido esta quinta-feira, 21 de março, com o Prémio Carreira nos Prémios Xénios 2024 – Excelência na Hotelaria.

O galardão foi atribuído numa gala que decorreu no Centro de Congressos de Aveiro, após o primeiro dia de trabalhos do XX Congresso da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP). Na cerimónia foram ainda distinguidos seis profissionais hoteleiros e um parceiro de negócios.

Para estes prémios, após a abertura do período de candidaturas, a direção da ADHP selecionou um conjunto de nomeados para sete categorias, submetidos a uma votação online que este ano contou com mais de 100.000 votos, de acordo com o presidente da ADHP, Fernando Garrido. A seleção dos finalistas foi posteriormente avaliada por um júri constituído por personalidades da hotelaria e do turismo, responsáveis por eleger o vencedor de cada categoria.

Conheça todos os vencedores na lista abaixo:

  • Melhor Diretor de Hotel: Joana Damião Melo, da Senhora da Rosa, Tradition & Nature Hotel;
  • Melhor Diretor de Alojamentos: Carla Inácio, do Hilton Porto Gaia;
  • Melhor Diretor de F&B: Sandra Nunes, do Évora Hotel;
  • Melhor Diretor Comercial/Marketing e Vendas: Afonso Magalhães, do Mama Shelter Lisboa;
  • Melhor Jovem Diretor de Hotel: Bruno Gamito, do Wyndham Residences Alvor Beach e Hotel Baía Cristal;
  • Melhor Gestor de Potencial Humano: Carla Silva, da Minor Hotels;
  • Melhor Parceiro de Negócio: Sogenave.

Vencedores dos Prémios Xénios 2024 | Créditos: DR

Recorde-se que fizeram parte do júri Fernando Garrido (ADHP); Manuel Ai Quintas (Dirhotel); Carlos Moura (AHRESP); Pedro Costa Ferreira (APAVT); Hélder Martins (AHETA); Ana Paula Pais (Turismo de Portugal); Carlos Brandão (ESHTE); Mafalda Patuleia (Universidade Lusófona); Flávio Ferreira (ESHT Porto); Raul Almeida (Região do Turismo do Centro); Victor Jorge (Publituris); Pedro Chenrim (Ambitur); José Luís Elias (Turisver); Carina Monteiro (TNews).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *