PortoBay Serra Golf abre portas após remodelação de interiores

Por a 5 de Abril de 2023 as 12:58

O PortoBay Serra Golf, boutique hotel do grupo PortoBay na ilha da Madeira, foi alvo de uma remodelação entre fevereiro e março deste ano, a qual trouxe uma nova decoração aos quartos standards, ao lobby e à receção da unidade.

Situado junto ao campo de golfe do Santo da Serra, na ilha da Madeira, o PortoBay Serra Golf apresenta-se agora com uma decoração “mais leve e tons suaves que garantem maior conforto e relaxamento”, como aponta em comunicado.

No lobby e na zona de receção apostou-se em “mobiliário leve, moderno e confortável, que valoriza a vivência rural”, com destaque para o uso de madeiras e têxteis aconchegantes. A remodelação dos 21 quartos da unidade seguiu a mesma linha, para realçar “ainda mais o carácter relaxante e pacífico que um hotel no meio da natureza transmite”.

A renovação teve em conta as características e envolvência do hotel, cuja casa principal é constituída por um edifício histórico de 1920, recuperado em 1999, hoje classificado como património regional.

Leia também: Portobay Hotels & Resorts faturou 104 milhões de euros em 2022

Segundo António Trindade, CEO do grupo PortoBay, a remodelação do PortoBay Serra Golf faz parte de um investimento significativo em remodelações que têm acontecido nos vários destinos e em vários hotéis do grupo, já iniciado em 2021.

Recorde-se que, aquando da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) deste ano, o CEO do PortoBay adiantou em conferência de imprensa que o grupo tinha previsto um investimento de cerca de dez milhões de euros em renovações para 2023, nomeadamente nos hotéis Porto Mare, The Residence e The Cliff Bay – um pacote que também incluía o PortoBay Serra Golf. Em 2022, o investimento na remodelação de unidades do grupo foi de oito milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *