Amazing Evolution tem novo diretor comercial

Por a 30 de Março de 2023 as 14:43

A Amazing Evolution, empresa de gestão hoteleira que se dedica à hospitalidade, com cerca de duas dezenas de projetos no seu portefólio, localizados em diferentes regiões do continente e ilhas, apostou em Pedro Dias de Sousa para o cargo de diretor comercial.

O profissional, que irá assumir a Direção de Vendas e de Revenue Management, com vista a alavancar o crescimento e sucesso da equipa da Amazing Evolution e dos seus clientes, possui mais de 20 anos de experiência no setor hoteleiro.

Licenciado em Gestão de Empresas Turísticas e com uma especialização em Hotel Management pela Cornell University, Pedro Dias de Sousa desenvolveu a sua carreira em Revenue Management e vendas em Portugal, Reino Unido e mais recentemente na Dinamarca.

Com passagens em diversas marcas hoteleiras nacionais e internacionais, desenvolveu as suas competências em gestão de processos de venda, distribuição, planeamento estratégico, pricing e forecasting, acompanhando de perto as tendências e evolução do mercado.

Além do trabalho desenvolvido na indústria hoteleira, o novo diretor comercial da Amazing Evolution acrescenta ainda à sua experiência mais recente, a especialização em vacation rental, como Revenue Performance Manager do grupo Awaze na Dinamarca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *