Eurostars Lisboa Baixa: Já abriu o nono hotel da Eurostars na capital

Por a 19 de Janeiro de 2023 as 16:06

A Eurostars Hotel Company, cadeia hoteleira do Grupo Hotusa, já abriu o novo Eurostars Lisboa Baixa 4*, o nono estabelecimento gerido pela cadeia em Lisboa e o vigésimo terceiro no país.

Este hotel boutique localiza-se na Rua da Prata, num edifício clássico que mantém a fachada Pombalina original e oferece um total de 57 unidades de alojamento. A decoração da unidade, concebida em torno dos elétricos de Lisboa, traz o espírito da capital para o design de interiores, composto por azulejos típicos locais, veludos, mosaicos e paralelos.

O hotel dispõe de um restaurante acolhedor que recupera e atualiza as receitas tradicionais portuguesas sob a forma de tapas, com ligeiros toques da cozinha espanhola, tais como os bolinhos de bacalhau ou a alheira de mirandela. Toda a proposta gastronómica é adaptada à época, oferecendo produtos locais e sugestões do dia, do mercado de peixe de Lisboa. Os seus serviços incluem também uma área de ginásio e um bar-cafetaria.


Veja também: Eurostars abre ano nono hotel em Lisboa num investimento de 19M€

“Estamos muito orgulhosos por acrescentar um novo estabelecimento à carteira da Eurostars Hotel Company em Portugal. Esta abertura permite-nos consolidar a nossa posição num mercado tão estratégico para a empresa como é o mercado português, que concentra mais de 10% da nossa oferta de alojamento e no qual esperamos continuar a crescer. Estamos especialmente entusiasmados por integrar produtos como este, um hotel boutique que reúne história, conforto e serviços de alto nível num local privilegiado”, afirma o presidente do Grupo Hotusa, Amancio López Seijas, em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *