DecorHotel revela programa da 5ª edição

Por a 19 de Outubro de 2022 as 16:36
DecorHotel

A 5ª edição da DecorHotel, que este ano decorre na Exponor de 27 a 29 de outubro, já tem programação definida, que se divide entre dois auditórios.

O primeiro dia, quinta-feira, 27 de outubro, começa com um seminário da Mapei, das 10h30 às 12h00, dedicado às “Soluções Mapei para a indústria alimentar e hotelaria”, que decorre no auditório 1 do pavilhão 5.

Paralelamente, no auditório 2 do pavilhão 4, decorre um seminário da Legrand dedicado às “Soluções Globais para a indústria hoteleira e alojamento local”, das 11h00 às 12h00.

Já as sessões da tarde do primeiro dia começam com um seminário da Publituris Hotelaria dedicado ao tema “Inovar na Hotelaria”, que decorre das 14h30 às 16h45 no auditório 1 do pavilhão 5, moderado pelo diretor editorial da Publituris Hotelaria, Victor Jorge.

Neste marcarão presença profissionais como: Liliana Conde, consultora; Rui Martins, CEO SmartLinks e responsável pelo Gabinete Digital da AHP; Jaime Quesado, economista e professor na Faculdade de Economia do Porto; Pedro Serra, diretor-geral de operações do The Editory Hotels; João Rodrigues, Technological Advisor e ex-Country Manager da Schneider Portugal e Miguel Velez, CEO da Unlock Boutique Hotels.

Segue-se uma sessão do Jornal Construir sob o tema “Turismo e a Sustentabilidade”, moderado pelo diretor desta publicação, das 16h45 às 18h00.

Segundo dia do evento discute a redução de consumos hídricos em hotelaria

O segundo dia do evento, sexta-feira, 28 de outubro, abre com um seminário da ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal sobre “Como reduzir os consumos hídricos, o novo desafio dos gestores de hotel”, das 10h30 às 12h00, no auditório 1 do pavilhão 5.

A sessão contará com as intervenções de: Isabel Gonçalves, do Turismo de Portugal; Carlos Vigo, Maintenance & Risk Manager Director do InterContinental Corwne Plaza Porto e Carlos Alves, diretor regional de operações no grupo Vila Galé Hotéis.

A tarde deste segundo dia termina com um seminário da Anteprojetos dedicado ao tema “A sustentabilidade e o turismo para Portugal”, das 15h30 às 19h00, também no auditório 1 do pavilhão 5.

O programa termina a 29 de outubro, sábado, com um seminário sobre “Soluções KNX em hotéis: Gestão integrada, carregadores elétricos, eficiência energética e AVAC”, das 11h00 às 12h00, no auditório 1 do pavilhão 5.

O programa completo do evento pode ser consultado no website.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *