Congresso da AHRESP viaja para Aveiro em 2024

Por a 15 de Outubro de 2022 as 16:24
Créditos: Gonçalo Português | Cortesia AHRESP

Esta sexta-feira, 14 de outubro, a AHRESP anunciou no jantar do seu congresso que o próximo terá lugar em 2024, em Aveiro.

A escolha pela “Veneza do universo luso” recaiu no facto de esta ter “condições logísticas muito adequadas ao formato de congresso que fizemos [em Coimbra] e que esperamos fazer num futuro próximo”, tal como Carlos Moura, vice-presidente da AHRESP, adiantou à Publituris Hotelaria.

Apesar de poder ser “mais fácil” organizar o congresso em Lisboa, Carlos Moura declarou que a decisão por este destino teve que ver com o facto de a associação pretender “estar onde estão as nossas empresas”.

“O mais fácil seria fazermos [o Congresso] na cidade de Lisboa. [Fizemos esta escolha] porque é onde está o tecido empresarial que representamos . Está espalhado em todo o território e  não queremos só afunilar na capital, queremos estar onde estão as nossas empresas”, afincou.

Por enquanto a associação ainda não revelou o assunto do próximo evento, garantindo apenas que terão “certamente uma lista enorme de temas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *