Martinhal Cascais: O resort family friendly

Por a 1 de Outubro de 2020 as 10:45

Em plena época de férias de verão, as famílias procuram alternativas para umas férias que agradem a miúdos e graúdos. Mas no Martinhal Family, em Cascais, não é preciso esperar pelo verão para ter opções de entretenimento, especialmente para as crianças, independentemente da sua idade. Todo o conceito do resort foi pensado para os mais novos, com a criação de equipamentos e serviços que funcionam o ano todo. Mas desengane-se quem pensa que vai encontrar um autêntico campo de férias. Não é esse o conceito do hotel. A unidade diferencia-se por oferecer um ambiente sofisticado para as famílias, onde todos têm o seu espaço. Aliás, espaço é o que não falta a este resort localizado na Quinta da Marinha. De linhas contemporâneas e bem enquadrado na paisagem, o Martinhal Cascais apresenta 72 quartos, 4 dos quais são suites. Todos os quartos desfrutam de varanda com vistas para o campo de golfe ou jardins. O resort inclui ainda 12 villas com arquitetura contemporânea, comodidades modernas e cozinha equipada.

As crianças estão no centro da filosofia do Martinhal Cascais. A começar pelo Kids Clubhouse, cujo espaço de 700 metros quadrados, além de supervisionado, está organizado por idades, desde os 6 meses até à pré-adolescência. Além dos clubes supervisionados, existem parques não supervisionados em diferentes locais do resort e serviço de ‘babysitting’ no quarto ou villa.

E porque viajar com crianças, sobretudo as mais pequenas, implica pensar num conjunto de equipamentos e utensílios indispensáveis, no Martinhal Cascais os pais podem dispensar levar esta bagagem extra, já que o hotel, mediante reserva antecipada, disponibiliza desde utensílios pequenos como protetores para portas, termómetros, bacios e redutor de sanita, esterilizadores e aquecedores de biberão, a itens maiores como portas de segurança, berços e banheiras para bebé. Na receção podem ainda ser adquiridos outros produtos, como loções, fraldas e outros artigos para criança.

Nos quartos as crianças são brindadas com pequenos mimos, como chinelos ou raquetes de ping-pong e podem dormir num beliche.

As refeições também foram pensadas para as famílias. Além dos protocolos de segurança implementados e que permitem, por exemplo, que o pequeno-almoço seja servido no quarto ou à carta no restaurante Terraço, as zonas de restauração presentam uma área de entretenimento infantil e um menu especial para crianças, que inclui uma variedade de sopas frescas para bebés, bem como opções “Little Gourmet” com doses mais pequenas
O M Bar está aberto todos os dias para almoço e jantar e serve brunch ao sábado e domingo. Situado junto ao parque infantil e com uma piscina própria, permite que os pais relaxem enquanto as crianças se divertem.
Fora do resort, existem ainda outras opções de lazer, tais como uma experiência de surf ou um passeio de bicicleta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *