“Novos Tempos, Novas Oportunidades”

Por a 3 de Agosto de 2020 as 15:21

A pandemia está a criar uma crise no setor hoteleiro, mas a história já mostrou que nestes tempos surgem também novas oportunidades de negócio. O presidente do ISCTE Executive Education e os responsáveis da Portugal Ventures e da Fábrica de Startups analisam as oportunidades que podem surgir nesta nova realidade no artigo de capa “Novos Tempos, Novas Oportunidades”.

A capital portuguesa conta com um novo quatro estrelas desde o passado dia 17 de julho. O The Leaf Boutique Hotel dispõe de 30 quartos e apresenta um conceito sustentável que está impresso no próprio slogan ‘Leaf The Plastic Behind’.

Maarten P. Drenth, Cluster General Manager do InterContinental Lisbon e o InterContinental Cascais-Estoril, fala sobre o futuro da hotelaria numa entrevista nesta edição.

O hotel vínico The Yeatman celebra este mês de agosto uma década de história, na qual a criatividade e a excelência continuam a fazer parte do dia-a-dia. Entrevistámos Erik Ringertz, diretor da unidade de cinco estrelas sobre o balanço deste período.

Como a Accor está a transformar a hotelaria depois da pandemia é o mote da conversa com Antero Cardoso, VP Managed Operations Southern Spain & Portugal da cadeia hoteleira.

O dossier desta edição é dedicado às Casas de banho. Conheça as novidades dos fornecedores.

Fomos conhecer o Martinhal Family Cascais e confirmámos que este é um resort verdadeiramente amigo das famílias.

O The Decadente, restaurante do grupo de The Independente Collective, localizado num palacete em frente ao Miradouro de São Pedro de Alcântara, no Príncipe Real, em Lisboa, reabriu este mês com uma nova roupagem.

As opiniões desta edição são assinadas pelas colaboradores habituais Cristina Madeira e Ana Cristina Guilherme e, ainda, por João Serrano (ISEC Lisboa), Bruno Martins (Vila Baleira Resort) e Lars Schafer (Glamping Advisors).

Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui.
Contacto: Carmo David | [email protected] | 215 825 430 **

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *