NESCAFÉ® é a marca exclusiva na Nova SBE

Por a 27 de Setembro de 2018 as 15:55

O NESCAFÉ®, solúvel e em grão, e NESCAFÉ Dolce Gusto® são os cafés exclusivos do novo campus da Nova SBE, que será inaugurado no próximo fim de semana. O campus de Carcavelos está dotado de instalações modernas, em estreita ligação com o mar e com o horizonte, e vai ter disponíveis pontos de venda de cafetaria, restauração e vending, com produtos NESCAFÉ, que podem ser consumidos de diferentes formas, em expresso, em solúvel ou em cápsula.

A filosofia da Nescafé é #tudocomeçacomumnescafé e está em sintonia com o espírito que se vive num campus universitário, onde predomina o pioneirismo e a inovação. Estes foram alguns dos motivos que levaram a Nestlé a escolher a insígnia NESCAFÉ® para o novo campus, também ela uma marca em constante inovação e que, pela primeira vez na sua história, entrou no território do café em grão, produzido em Portugal e exportado para mais de 30 países.

Victor Manuel Martins, Business Executive Officer da Nestlé Portugal – direcção de Cafés – reforça a importância deste acordo com uma marca como NESCAFÉ®. “Os futuros concessionários dos espaços do canal HORECA no novo campus de Carcavelos são um palco preferencial para a marca se ligar a um target jovem e apreciador de café. Queremos estabelecer relações duradouras com estes consumidores exigentes e contribuir para a sua qualidade de vida neste novo Campus”, afirma. “É um contrato muito relevante para a marca que celebra 80 anos no mundo e 60 em Portugal e permite-nos antever um grande ano para NESCAFÉ®”, conclui.

“A Nova SBE é parceira da Nestlé nas áreas de inovação e empreendedorismo, recrutamento e formação dos seus quadros. Os nossos alunos de mestrado trabalham também em conjunto com as equipas da Nestlé na cadeira de ‘Brand Management’ o posicionamento de algumas das suas marcas.” afirma Fernando Soares, director de relações corporativas da Nova SBE. “O novo Campus da Nova SBE irá oferecer aos seus alunos um estilo de vida único na Europa. A iniciativa de alargar a parceria com a Nestlé ao consumo de NESCAFÉ® no novo Campus surgiu naturalmente e, acreditamos, irá enriquecer o dia a dia da nossa comunidade de alunos de mais de 60 países, como marca de referência mundial de café.”

A relação entre a Nova e a Nestlé é já de longa data e vai muito além desta parceria comercial que agora se firma. No âmbito académico são muitas as sinergias que desenvolvemos com a Universidade Nova, como a participação em feiras de emprego, ações de CV Clinics, erecção na Nestlé de alunos de mestrado em economia para visitas no âmbito do marketing, vendas e finanças – integrado numa iniciativa designada “Nova Study Trip” – e ainda acções de apoio ao aluno finalista.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *