Makro celebra 28 anos em Portugal

Por a 30 de Agosto de 2018 as 12:54

A partir do próximo dia 1 de Setembro a Makro Portugal irá assinalar o seu 28.º aniversário a nível nacional. Estão programadas diversas acções e dinâmicas em loja especialmente desenvolvidas a pensar nos seus clientes, sobretudo os que se focam no sector da hotelaria e restauração.

De forma a celebrar o sucesso do negócio dos seus clientes, a empresa grossista irá destacar os “descontos e prémios de outra galáxia”, recorrendo ao mote “que os descontos estejam consigo”, chamando a atenção dos clientes, de uma forma jovem e divertida, para as oportunidades, promoções e acções que se realizarão ao longo do mês de Setembro.

Durante todos os dias do mês, cada loja, de Norte a Sul do País, vai oferecer 300€ em compras ao melhor cliente de marcas próprias e exclusivas Makro. Todos os clientes se encontram abrangidos por esta promoção, os que se deslocam à loja, mas também os que utilizam os serviços de entrega da Makro.

“No ano em que lançamos as marcas próprias não poderíamos deixar de as assinalar e destacar. Pretendemos oferecer aos nossos clientes não apenas os melhores preços, mas garantir-lhes a possibilidade de uma celebração especial na comemoração dos nossos 28 anos”, refere Sílvia Lopes, Head of Marketing and Communication, Makro Portugal.

As promoções estendem-se à oferta de vinhos. Para esta oferta foi desenvolvido um catálogo especialmente elaborado com packs especiais e exclusivos, com preços mais competitivos e orientados sobretudo para a hotelaria e restauração.

Paralelamente, vão ainda ser concebidos dois folhetos promocionais especialmente dedicados a esta época festiva com descontos muito especiais para todos os que visitarem a loja neste período.

“Tivemos a preocupação de organizar e desenvolver acções promocionais especialmente dedicadas a este momento. Tal como anunciámos há bem pouco tempo e pretendemos reforçar com esta campanha, não trabalhamos para a Makro, mas sim para o sucesso do negócio dos nossos clientes. É esse o nosso principal objectivo. Ter diversas promoções, de outra galáxia, é uma forma de ir ao encontro das suas expectativas e de os brindar com uma opção de compra diferente, mais interessante e com maior impacto”, continua Sílvia Lopes.

São esperadas, ainda em loja, diversas dinâmicas com fornecedores, demonstrações e degustação de produtos, com grande foco nas marcas próprias e exclusivas da Makro.

Em parceria com a SDEA – Sociedade para o Desenvolvimento Regional dos Açores, de 17 a 23 de Setembro os produtos da região autónoma dos Açores estarão em destaque em todas as lojas. Serão desenvolvidas actividades exclusivas com fornecedores, produtores e produtos locais, onde a qualidade e características dos mesmos serão destacadas, trazendo para cena o que de melhor esta região tem para oferecer.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *