Meininger Hotels vai abrir hotel em Lisboa em 2019

Por a 9 de Abril de 2018 as 17:28

A Meininger Hotels vai abrir um hotel na capital portuguesa em 2019, unidade que, segundo nota informativa do Grupo Meininger, vai ficar localizada na zona de Santos, contando com 121 quartos.

“A localização do Hotel na dinâmica zona de Santos, com os seus residentes e visitantes cosmopolitas e criativos, faz uma perfeita ligação com a diversidade de clientes da MEININGER. Dos mochileiros a turistas de negócios, de grupos e famílias a turistas individuais,” afirma Hannes Spanring, CEO da MEININGER Hotels.

A Meininger Hotels tem um conceito híbrido, com tipologias de hotel e hostel, que combina o serviço e conforto de um hotel internacional económico com comodidades extra, como a cozinha de hóspedes e a zona de jogos.

Na nota enviada à imprensa, a Meininger Hotels diz que a escolha de Lisboa para a nova unidade se deveu ao facto de a capital portuguesa ter sido “a cidade mais referenciada, nomeada e premiada em prémios como os Hoscars, da Hostelworld”.

O hotel vai contar com uma área bruta de 5.530 m2 e resulta da adaptação de um antigo edifício de escritórios que será convertido, dando origem a um hotel com seis pisos e 121 quartos, todos equipados com TV, free Wi-Fi e casa de banho.

O hotel vai contar com quartos duplos standard, quartos privados com várias camas e camas em dormitório, ficando todas as áreas públicas, incluindo a recepção, lobby, lounge, zona de pequenos almoços e bar, bem como a cozinha de hóspedes e zona de jogos, localizadas no piso térreo.

“Com o projecto em Lisboa entramos num novo e importante mercado. Lisboa é uma cidade maravilhosa que se encontra a usufruir do crescente reconhecimento e popularidade entre turistas ao longo de vários anos. Estivemos algum tempo à procura de uma propriedade adequada e, por isso, estamos muitos felizes com este novo projecto”, acrescenta Hannes Spanring.

Com o projecto de Lisboa, a Meininger  Hotels passa a ter em desenvolvimento 16 unidades, estando a cadeia, neste momento, a avaliar oportunidades na América do Norte e Ásia, ao abrigo do seu plano de expansão, ainda que o foco da Meininger Hotels se mantenha na Europa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *