BlueShift firma parceria com a Rede-T

Por a 20 de Março de 2018 as 16:53

A BlueShift – Achievers Make the Change celebrou uma parceria com a Rede-T, a primeira plataforma de networking criada exclusivamente para o sector do turismo, hotelaria e restauração.

Reunindo um total de 15.000 profissionais registados, a Rede-T permite a troca, dentro da rede, de informações como pedidos de ajuda, documentação, dicas, questões, feedback sobre fornecedores, ofertas de emprego e informação sobre profissionais, entre outras. Em média circulam por dia, na plataforma, mais de 140 mil emails.

Segundo Pedro Catapirra, partner e COO da BlueShift, “esta parceria está totalmente alinhada com os nossos valores de colaboração e entreajuda entre os profissionais do sector do turismo e restauração, sendo também uma forma de divulgarmos os nossos serviços de gestão e consultoria junto das empresas e profissionais que procuram apoio numa área específica”.

A BlueShift oferece um desconto de 10% sobre os preços dos serviços que venham a ser prestados na sequência de um contacto gerado na plataforma.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *