Pestana Porto – A Brasileira abre a 23 de Março

Por a 15 de Março de 2018 as 11:49

O Pestana Hotel Group acaba de anunciar o dia 23 de Março como data de soft opening da sua mais recente unidade com a marca Pestana Collection Hotels. Depois do Pestana Amesterdam Riverside Hotel & National Monument é a vez do Pestana Porto – A Brasileira City Center & Heritage Building começar a receber os primeiros hóspedes já na próxima semana.

Recorde-se que o Pestana Porto – A Brasileira City Center & Heritage Building resulta de uma parceria de apoio à gestão celebrada entre a empresa OPPA – A BRASILEIRA, LDA do empresário António Oliveira, promotor e investidor único do projetco e o Grupo de Dionísio Pestana, passando a integrar os canais de distribuição do maior grupo hoteleiro internacional de origem portuguesa.

Esta unidade de luxo conta com 90 quartos e suites distribuídos por seis pisos temáticos, relacionados com as especiarias importadas nos séculos XV e XVI durante a expansão marítima portuguesa, nomeadamente: : Café, Chá, Cacau, Pimenta, Canela e Anis.

Localiza-se junto do Teatro Sá da Bandeira e da famosa Estação de São Bento, a 50 metros da Avenida dos Aliados e a 10 minutos da zona histórica da Ribeira, nomeada pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade.

No dia 23 de Março estará, também, em funcionamento a histórica cafetaria portuense, com mais de 115 anos de história, para acolher os visitantes e fazer justiça ao velho slogan – “O melhor café é o da Brasileira”. De salientar que a abertura completa do hotel está agendada para o dia 26 de Março, dia em que o restaurante liderado pelo chef Rui Martins também abre portas. Desta forma estarão em pleno funcionamento todas as infraestruturas do hotel.

O Pestana Porto – A Brasileira é a 7.ª unidade com a marca Pestana Collection Hotels, juntando-se ao recente Pestana Amsterdam Riverside Hotel & National Monument, ao futuro Pestana Plaza Mayor e aos nacionais Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument, Pestana Vintage Porto Hotel & World Heritage Site, Pestana Cidadela Cascais Pousada & Art District, Pestana Palácio do Freixo Pousada & National Monument.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *