Alexandre Maia de Carvalho assume direcção dos Tivoli em Sintra

Por a 1 de Fevereiro de 2018 as 17:02

A Tivoli Hotels & Resorts anuncia a nomeação de Alexandre Maia de Carvalho para o cargo de diretor-geral do Tivoli Palácio de Seteais e do Tivoli Sintra, função que desempenha desde o início de 2018.

Com uma experiência de cerca de 20 anos no sector hoteleiro nacional e internacional, Alexandre Maia de Carvalho teve o seu primeiro contacto com esta área enquanto estagiário da Tivoli Hotels & Resorts. Desde então, passou por diversas grupos portugueses e estrangeiros, como AC, Marriott, NH, Hilton e Pestana. Depois de uma passagem de dois anos, com início em 2003, enquanto director de F&B dos então Tivoli Lisboa e Tivoli Jardim, retorna definitivamente ao grupo aquando da sua integração na Minor Hotels, para desempenhar a função de resident manager do Tivoli Avenida Liberdade e do AVANI Avenida Liberdade.

“É com grande entusiasmo que inicio o desafio de liderar estas duas unidades, sendo uma honra e um privilégio enormes poder trabalhar a partir de uma das mais belas vilas de Portugal. 2018 será, certamente, um ano em grande, uma vez que teremos a inauguração do Tivoli Sintra, totalmente remodelado e com uma nova aura de sofisticação e conforto. Por outro lado, trabalharemos constantemente na afirmação do Tivoli Palácio de Sintra como um dos palace-hotel de referência em Portugal, através da história, luxo e requinte a que desde sempre habituou”, afirma Alexandre Maia de Carvalho.

Transitando das unidades no coração de Lisboa, Alexandre Maia de Carvalho assume assim os comandos dos dois hotéis de Sintra, após Mário Custódio, antigo director-geral, rumar ao Algarve para liderar o Tivoli Carvoeiro.

Sob a sua chancela, Alexandre Maia de Carvalho terá o desafio de relançar o Tivoli Sintra, uma vez que este se encontra em pleno processo de renovação, estando prevista a sua inauguração para Abril deste ano.

Já no Tivoli Palácio de Seteais, terá a missão de preparar o reposicionamento desta unidade enquanto palace-hotel, um plano a ser desenvolvido durante o ano. Membro do Historic Hotels Worldwide e tendo como pano de fundo a Serra de Sintra, o Tivoli Palácio de Seteais assume-se como uma sugestão única, respirando o luxo e a beleza de um palácio do século XVIII. Muito além de um simples hotel, esta unidade reúne experiências autênticas de puro requinte e romantismo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *