Tivoli Carvoeiro tem novo director-geral

Por a 30 de Janeiro de 2018 as 17:37

A Tivoli Hotels & Resorts acaba de apontar Mário Custódio para o cargo de director-geral do Tivoli Carvoeiro Algarve Resort, situado nas falésias junto à vila do Carvoeiro.

Mário Custódio conta com uma experiência de 25 anos no sector da hotelaria, desempenhando funções de gestão hoteleira há mais de 15 anos. Passou por vários grupos portugueses, nomeadamente o Vila Galé e o Pestana. Juntou-se à Tivoli em Junho de 2002, para assumir a direcção de Food and Beverage do Tivoli Lagos, seguido do Tivoli Marina Portimão e Tivoli Marina Vilamoura. Regressou, posteriormente, ao Tivoli Lagos como diredtor-geral em 2010 e, em 2012, rumou a Vilamoura para liderar o Tivoli Victoria e o The Residences at Victoria Clube de Golfe.

Após quatro anos à frente das duas unidades em Vilamoura, Mário Custódio realizou um cross-exposure  pelos hotéis Minor em Oman, Qatar e Dubai, tendo, posteriormente, integrado a direcção-geral do Tivoli Palácio de Seteais e do Tivoli Sintra.

Ao comando do Tivoli Carvoeiro, Mário Custódio será responsável pelo primeiro ano completo de actividade após a renovação profunda da unidade, no valor de 11 milhões de euros, e requalificação como hotel de cinco estrelas. A unidade, que viu o processo de renovação concluído em meados de 2017, prepara agora o lançamento da época alta com um conjunto de novidades.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *