YOTEL anuncia nova marca

Por a 29 de Janeiro de 2018 as 22:41

A cadeia hoteleira YOTEL – que tem como um dos seus maiores accionistas a United Investments Portugal, que detém em Portugal o Pine Cliffs Resort e o Sheraton Cascais Resort – anunciou o lançamento de um novo segmento de apart-hotel (extended stay hotel), o YOTELPAD.

Em comunicado, é explicado que a nova marca traduz a essência de apartamentos com serviços de hotel em residências compactas, projectados para esse fim, denominados “PADs”; e vem responder às necessidades de cidadãos globais, apresentando um preço acessível.

Carlos Leal, director-geral da UIP, afirma: “Estamos muito entusiasmados com o lançamento do YOTELPAD, que vem preencher um nicho de mercado e tendências inovadoras em crescimento – estadias de média e longa duração. Desta forma, a oferta do grupo YOTEL torna-se mais abrangente.”

O YOTELPAD será lançado globalmente com cinco projectos, já confirmados, na Europa, Médio Oriente e América do Norte. O primeiro YOTELPAD a ser inaugurado será o de Park City, Utah, na Park City Mountain, o maior resort de ski nos EUA.

“Ao acrescentarmos o YOTELPAD ao nosso portfólio crescemos em benefício por nos permitir entrar num novo segmento de mercado e nos capacitar a operação em novas localidades que não seriam adequadas para as nossas marcas YOTEL e YOTELAIR. A nossa recente parceria com a REPLAY tem sido extraordinária, demonstrando o potencial que existe para fazer crescer esta nova marca no mercado de resorts de destinos turísticos. Estamos confiantes de que o YOTELPAD Park City será um tremendo sucesso e já estamos a avaliar mais oportunidades”, disse o CEO da YOTEL, Hubert Viriot.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *