Raquel Queiroz é a nova diretora de operações do InterContinental Porto

Por a 29 de Janeiro de 2018 as 22:32

Após três anos como directora de alojamentos do Hotel Crowne Plaza Porto, Raquel Queiroz exerce, desde o final de 2017, a função de directora de operações do Palácio das Cardosas.

Licenciada em Turismo pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, concluiu no âmbito do curso um ano de estágio em Londres. Completou ainda uma Graduação em Direção Hoteleira pela Escola de Hotelaria do Porto.

Raquel Queiroz traz dezasseis anos de experiência no sector, com início da carreira na cadeia Méridien. Em 2008, acompanhou o arranque da cadeia Tiara Hotels & Resorts e, em 2014, já com o IHG – InterContinental Hotels Group, esteve envolvida na conversão do Crowne Plaza Porto.

Entre os cargos de gestão desempenhados ao longo desses anos, destaca-se a função de chefe de recepção no Le Méridien Park Atlantic, front office manager no Hotel Tiara Park Atlantic e directora de alojamentos no Crowne Plaza Porto.

Em 2017, a profissional foi finalista dos Prémios de Excelência na Hotelaria 2017, atribuídos pela ADHP – Associação de Directores Hoteleiros de Portugal, na categoria de Melhor Director de Alojamentos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *