Oásis Salinas Sea tem nova direcção

Por a 17 de Janeiro de 2018 as 12:21

O Hotel Oásis Salinas Sea, do Grupo Oásis Atlântico, conta com nova Direcção a partir deste mês de Janeiro.
Filipe Nazaré, que tem vindo a exercer o cargo de director-geral do Hotel Oásis Belorizonte, irá agora acumular esta função com a de director-geral do Hotel Oásis Salinas Sea. João Barosa, até ao momento sub-director do Hotel Oásis Belorizonte, passa a exercer funções de director-geral Adjunto em ambos os Hotéis, Belorizonte e Salinas Sea.
Esta nova organização visa “a melhoria dos resultados de gestão dos Hotéis Oásis Atlântico, quer ao nível financeiro, quer ao nível do serviço ao cliente, permitindo deste modo atingir os objectivos globais a que o grupo se propõe”.
A Oásis Atlântico é um grupo económico português nascido em Cabo Verde na década de 90 e dispõe actualmente de seis hotéis: quatro em Cabo Verde – Hotel Belorizonte e Salinas Sea na Ilha do Sal, Hotel Praiamar na Ilha de Santiago e Hotel Porto Grande na Ilha de S. Vicente – e dois no Nordeste do Brasil, no Estado de Ceará – Hotel Imperial e Hotel Fortaleza.
O Oásis Atlântico Salinas Sea Resort é o primeiro hotel de cinco estrelas do grupo português em Cabo Verde, e fica situado na primeira linha da Praia de Santa Maria, na Ilha do Sal, a apenas cinco minutos da vila e ao lado do Oásis Atlântico Belorizonte, e a 15 quilómetros do Aeroporto Amílcar Cabral.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *