SEH compra grupo francês e anuncia expansão

Por a 1 de Dezembro de 2017 as 12:19

O SEH United Hoteliers Group, grupo cooperativo multimarca que quer reforçar presença em Portugal, anunciou a aquisição da Hôtels-Chalets de Tradition, um grupo francês, com 25 anos de história, de hotéis de montanha com charme, passando a incorporar mais 14 hotéis localizados em França, Suíça e Itália.

Com três e quatro estrelas, a  experiência da Hôtels-Chalets de Tradition “em hotelaria de montanha, combinada com a força da rede europeia da SEH United Hoteliers, permitirá a este grupo oferecer ao mercado uma oferta completa e de qualidade deste segmento em toda a Europa”.

“Este novo cenário permite-nos aumentar as nossas oportunidades de alianças estratégicas em países como Portugal, Andorra e Espanha, onde existe uma rica oferta de hotéis do segmento da natureza, aos quais, respeitando a sua independência, podemos oferecer-lhes a potência da rede comercial da SEH United Hoteliers. Cremos que este tipo de acordos beneficia ambas as partes, já que a SEH pode fornecer visibilidade, especialmente online, através dos seus canais digitais”, diz o grupo cooperativo.

Segundo a SEH, as unidades agora adquiridas vão beneficiar, por exemplo,  da actualização quae instâtanea dos “aspectos de comercialização digital”, tal como confirma Benoît Heu, fundador e Presidente da Hôtels-Chalets de Tradition, dado que “dispomos de uma grande riqueza de produtos, mas não de capacidade digital para comercializá-la”, assegura. Pelo seu lado, Philippe Marguet, CEO da SEH United Hoteliers Group explica que “juntamente com a multimarca, o nosso impacto digital vê-se reforçado. É por isso que para nós é um prazer dar as boas-vindas à Hôtels-Chalets de Tradition na nossa cooperativa”.

A Hôtels-Chalets de Tradition vai, também, aceder a todas as vantagens de “um grupo cooperativo convertido a 100% em hoteleiros independentes e respeitando plenamente o seu espírito associativo desde a sua criação em 1991”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *