Associação de Directores de Hotéis tem nova delegada regional para o Algarve

Por a 16 de Novembro de 2017 as 12:41

A Associação de Directores de Hotéis de Portugal (ADHP) acaba de nomear Patrícia Correia para nova delegada regional no Algarve.
A responsável irá assegurar “a ligação da Associação aos seus associados no território, numa política de cada vez maior proximidade, bem como defender a valorização da carreira de director de hotel”.
Patrícia Correia é licenciada em Gestão Financeira, pela Universidade do Algarve, tem uma graduação em Gestão Hoteleira, pela Escola de Hotelaria de Faro; e entre as suas várias formações destacam-se o General Managers Program, da Universidade de Cornell, e a Formação de Executivos – Creating Value in Hospitality, da Ecole Hoteliere de Lausanne. A nova delegada regional da ADHP passou por várias unidades hoteleiras, com destaque para cinco anos no Vale d’Oliveiras – Quinta Resort & Spa, onde assumiu funções de directora geral, tendo posteriormente prosseguido a sua carreira na Escócia como directora geral doMacdonald Inchyra Hotel and Spa. Actualmente desempenha funções no Monte Santo Resort.
Para Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP, esta é a pessoa certa para o lugar certo. “A Patrícia é uma fantástica profissional, um bom exemplo da nova geração de directores de hotéis, altamente capacitados e multidisciplinares; mas fundamentalmente ela é uma pessoa de pessoas e, por isso, ideal para ser a nossa delegada naquela que é a maior região turística do País”, destaca.
“Sou sócia da ADHP há mais de 15 anos e sempre acompanhei de perto a vida associativa da minha Associação. Aceito esta nova responsabilidade com espírito de missão e com o objectivo de aumentar o número de associados no Sul do País, bem como contribuir para a afirmação definitiva do papel do director hoteleiro como factor determinante no sucesso de um empreendimento hoteleiro”, salienta Patrícia Correia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *