Publituris Hotelaria de Outubro: “Portugal à Mesa”

Por a 16 de Outubro de 2017 as 17:08

A Revista Publituris deste mês faz capa com um artigo sobre o que pensam os chefs portugueses da cozinha como factor de promoção do País? Será a diversidade de conceitos e modelos de negócio na restauração benéfica para o Turismo? Confira as respostas de Justa Nobre, Filipa Gomes, Miguel Bértolo, Hugo Nascimento e Rodrigo Castelo.

Na secção dos ‘Indicadores’, leia o estudo da AHRESP/ISCTE sobre o impacto económico do Alojamento Local na Área Metropolitana de Lisboa.

Destaque para a abertura do novo quatro estrelas no  Porto, o Vila Galé Porto Ribeira; e da primeira unidade do Grupo Iberostar Hotels & Resorts, o Iberostar Lisboa.

Na secção de ‘Management’, além do artigo de capa, apresentamos-lhe a marca Vienna House e os  seus planos de expansão em Portugal. A não perder, também, a entrevista aos administradores da marca STAY Hotels e, ainda, a reportagem da 3ª edição do workshop Hotels&Suppliers, organizado pela Publituris Hotelaria.

Conheça o Verride – Palácio Santa Catarina, em Lisboa, na visita de ‘inspecção’ feita ao hotel de cinco estrelas localizado no Bairro da Bica em Lisboa.

Todas as novidades das empresas de tecnologia para a Hotelaria estão no dossier deste mês, dedicado ao tema.

Boas leituras!

Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui. Contacto: Carmo David | [email protected] | 210 994 551

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *