Pestana Quinta da Amoreira vai custar 50M€ (COM VÍDEO)

Por a 29 de Setembro de 2017 as 12:09

O Pestana Hotel Group assinalou esta semana o início da construção do futuro Pestana Quinta da Amoreira, cujo investimento ronda os 50 milhões de euros e vai criar 300 postos de trabalho directos.

Com abertura prevista para o Verão de 2019, o novo projecto Pestana destaca-se por ser “pioneiro em Portugal, com uma forte vocação sustentável e em perfeita harmonia com a natureza”.

Segundo o grupo hoteleiro, o Pestana Quinta da Amoreira “foi concebido de raiz para o segmento all inclusive de 5 estrelas. O hotel irá preservar a grande maioria das árvores existentes nos 12,8 hectares de área a ocupar, oferecendo amplas zonas de espaços verdes”, sendo que o empreendimento “permitirá apenas circulação pedonal e de viaturas eléctricas e irá optar pela utilização de recursos energéticos sustentáveis através de painéis solares e água da dessalinizadora Pestana, no Alvor”.

O Pestana Quinta da Amoreira será constituída por edifícios com apenas um ou dois pisos e terá capacidade para 450 unidades de alojamento (388 quartos e 62 suites). O empreendimento terá quatro restaurantes, dos quais dois temáticos; três bares e seis piscinas onde se inclui uma piscina para crianças no Kids Club, feita a pensar nos mais pequenos e uma piscina coberta inserida, no Spa do hotel. Ginásio, quatro salas de massagens, sauna e banho turco são outras das comodidades que os hóspedes irão encontrar.

Esta nova unidade vai estar vocacionada para o segmento luxury all inclusive. Localizado entre o hotel Pestana Delfim e o Pestana Alto Golfe, o Pestana Quinta da Amoreira permite o acesso pedonal à Praia do Alvor.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *