Grupo Bensaude apresenta novo site institucional

Por a 29 de Setembro de 2017 as 12:37

O Grupo Bensaude apresentou no dia 28 de Setembro o seu novo site institucional, reafirmando o seu investimento no futuro e no seu desenvolvimento com os olhos postos nos novos desafios do século XXI e da globalização.

A nova plataforma está dotada das melhores práticas presentes no mercado, oferecendo um visão global do grupo, bem como das suas empresas e da sua vasta história. Nasce, assim, uma plataforma pluridisciplinar e transversal, não só dedicada aos curiosos, como uma ferramenta importante para fornecedores ou potenciais clientes.

Há ainda um destaque para o espaço dedicado à Sustentabilidade, presente no coração do grupo, e  na área de Recursos Humanos, afirmando-se, o grupo, como o maior empregador privado da Região, pretendendo fortalecer esta posição.

Toda a informação referente ao Grupo Bensaude, assim como os seus contactos e estrutura, podem ser encontrados no novo website, respondendo assim às múltiplas solicitações de que é alvo para apoios, entrevistas, reportagens e mesmo trabalhos académicos.

Poderá visitar o novo website em www.grupobensaude.pt

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *